
O presidente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, soltou o verbo sobre o tempo em que Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, esteve como musa da agremiação. A dançarina contou da 'demissão' na última quarta-feira (24).
Leia Também:
Antes de soltar alguns desapontamentos, Almir fez questão de pontuar elogios à ex-musa. "A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa". No entanto, também não perdoou a ausência da dançarina: "Ela não é presente, a grande realidade é essa. A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia", disse ao TV Fama.
O sambista retomou os elogios, reforçando que é bem-vinda na escola, mas não poderá desfilar com a Beija-Flor. "As portas estão abertas para quando quiser vir, mas para desfilar, não! Antes de qualquer coisa, você tem que ter amor. A gente achou melhor dar valor ao nosso povo presente", desabafou.
Apesar das portas da atual campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro ter fechado as portas para desfilar, Brunna já fechou com a Grande Rio para estar na Sapucaí em 2026.