
Depois de semanas de angústia e sofrimento, as famílias do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile podem comemorar aliviadas a recuperação do Yhudy, filho que os dois tiveram quando ainda eram um casal. O adolescente de 14 anos estava com um tumor no crânio e passou por uma cirurgia para a retirada dele na última semana.
Leia Também:
A novidade foi compartilhada pela mãe do garoto, nesta segunda-feira (29), com um vídeo publicado no Instagram. Segundo Mileide, o exame de autópsia identificou que o tumor de Yhudy era benigno, ou seja, ele não está com câncer e não precisará fazer outros tratamentos complementares, como radioterapia e quimioterapia.
“Me deparei com o maior desafio da minha vida. A gente descobriu esse tumor, que graças a Deus foi retirado do crânio. Ele está se recuperando em casa muito bem”, declarou.
A morena, que foi coroada como rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, explicou que estava afastada das redes sociais para focar nos cuidados com o herdeiro. Agora que o resultado das investigações médicas saiu e acalmou os corações dos familiares, ela voltou à web para tranquilizar os seguidores.
Mileide Mihaile celebrou o fato do rapaz estar conseguindo melhorar sem a necessidade de tomar remédios para a dor: "Desde que o Yhudy chegou em casa ele não tomou nenhum comprimido para dor. É um milagre de Deus, sem sentir nada. Um tourinho”.
Assista:
Cantor também deu suporte ao primogênito

Além do apoio materno, o filho de Wesley Safadão tem recebido o suporte do cantor. Mesmo com o relacionamento deles tendo chegado ao fim de forma polêmica, Mileide não deixou de ressaltar que o artista tem cumprido sua função como pai.
"Ele foi muito bem cuidado, em todos os sentidos, com os médicos, com a gente, que não saiu em nenhum momento de perto dele. Nem eu, nem o pai. Isso deixou ele mais forte com certeza", falou ela.