
A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, não poupou palavras ao criticar o cenário musical atual. Durante uma apresentação no Axé Natal, no Rio Grande do Norte, a artista afirmou que não precisa “se vender” para seguir na carreira.
"E assim, a gente canta uma música linda, porque é isso que faz a diferença. Não canto porcaria. Não preciso vender discos. Não preciso vender nada! Porque, ao fazer qualquer porcaria, eu estou vendendo a minha alma. E isso eu não darei a ninguém", disparou a cantora.
A soteropolitana de 55 anos também falou sobre o processo de envelhecimento e deixou claro que não tem o menor interesse em recorrer a procedimentos estéticos para parecer mais jovem.
Leia Também:
"Sou aquela cantora fora da curva. E não estou nem aí para isso. Cabelo grisalho, sem botox, sem cirurgia plástica. Não estou nem aí. Sabe por quê? Porque só não envelhece quem morre cedo. E eu quero estar cantando para vocês a vida inteira, até ficar velhinha, se vocês quiserem me ouvir", declarou.
Carla Visi esteve à frente do Cheiro de Amor entre 1996 e 1999 e, atualmente, segue carreira solo. Mesmo após enfrentar um câncer de mama, diagnosticado em 2017, a cantora continua ativa, mantendo a agenda de shows e reafirmando sua postura firme e independente na música brasileira.
