Davi deu a ideia durante o confinamento do BBB 24, mas pelo visto o capoeirista Lucas Henrique, também conhecido como Buda, não acalmou o calabreso. Nesta quinta-feira (29), ele foi surpreendido com a notícia de que a ex está grávida e ele pode ser o pai do bebê. A informação foi compartilhada pela funkeira Nina Capelly, que é prima do MC Binn e viveu um romance relâmpago com Buda em maio deste ano, logo após a saída dele do reality show.
O relacionamento de Lucas 'Calabreso' com a cantora Nina Campelly durou menos de 24 horas, pois eles se desentenderam no dia seguinte ao anúncio público de que estavam juntos. Porém, apesar da breve relação, Nina afirmou em entrevista à Quem que tem 70% de certeza que ele é o pai da criança, especialmente por não ter ficado com ninguém na época em que estava com Buda e agora estar namorando com Ketlin Hernandes, a empresária dela, e não poder engravidar de uma mulher.
Se o bebê não for filho do ex-BBB, a outra possibilidade é de que Nina esteja grávida de um ex-namorado, com quem ela havia ficado por quatro anos: “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém.”
Chama o Ratinho!
A funkeira Nina Capelly ainda afirmou que tentou contar a novidade para Lucas Buda antes de expor na internet, mas teria sido ignorada por ele. “Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, falou.
Enquanto isso, Lucas Henrique não acredita que ele é o pai do neném, mas afirmou que está disponível para fazer o exame de DNA quando necessário. Ele também afirmou que ficou muito chateado com a situação, pois a paternidade é uma questão delicada para ele.
Fique por dentro:
A fila andou! Lucas Calabreso engata romance com cantora; saiba quem
Cantora se arrepende de romance com Lucas Buda: "Razão tinha a Camila"
Bandidos fazem a limpa em Lucas 'Calabreso'
"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", declarou ele à Quem.