O ex-BBB Lucas Buda passou por maus bocados na madrugada deste domingo (25), após sair do Festival Doce Maravilha, no Jóquei Clube do Rio de Janeiro, na Zona Sul. Em nota compartilhada nas redes sociais, a equipe do influenciador revelou que o professor de educação física foi roubado.
“Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos. Levaram telefones, documentos e outros itens pessoais, mas estão todos fisicamente bem”, informou a nota.
Leia Mais:
Após fisgar peixão, Davi faz reflexão polêmica: "Amor a gente espera"
Fiuk abre o jogo sobre sua sexualidade: “Eu preciso admitir”
Assista: Sheuba e Tiago dão play na lua de mel com parada do Catar
Ainda segundo o comunicado, um Boletim de Ocorrência para registrar o crime já foi realizado. “Já estamos registrando BO. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui. Obrigada. Adm – Buda”, declarou a mensagem.
Momentos após o comunicado, o ex-BBB gravou vídeos nos stories da rede social para detalhar como toda a ação ocorreu. "Estou sem celular, estou falando aqui pelo celular da equipe. Ontem chegando em casa após os eventos, a gente foi interceptado por um veículo e três pessoas saíram do veículo armados. E aí assaltaram, levaram tudo, levaram celular, relógio, documentos, carteira, enfim", contou o influenciador.
Por fim, Buda tranquilizou os seguidores sobre sua integridade. "Estou resolvendo essas burocracias. Estou bem fisicamente isso que importa, as coisas materiais a gente vai recuperando com o tempo", finalizou.
No evento em questão, Lucas conheceu Compadre Washington. Durante a participação do professor no Big Brother Brasil 24, muitas pessoas apontaram a semelhança do ex-BBB com o cantor do É o Tchan.