
O namorado da empresária Babi Cruz, André Caetano, resolveu tornar o seu perfil no Instagram público na última sexta-feira (24) e ja ganhou mais de mil seguidores, cerca de 1,4 mil no total. Babi, ainda mulher do sambista Arlindo Cruz, confirmou o relacionamento com André e foi massacrada por internautas.
André é empresário dono de uma pizzaria e, no Instagram, ele publica apenas momentos com amigos e familiares. O novo casal ainda não tem foto juntos, no entanto, o empresário chegou a divulgar em um storie uma foto ao lado da companheira em janeiro deste ano, assumindo o relacionamento.
"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", explicou Babi em desabafo.