
A empresária Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, vem sendo alvo de críticas e ataques pessoais desde que tornou pública a sua relação com André Caetano na última quinta-feira (23). A atitude não agradou alguns internautas, justamente pelo fato de Babi ainda ser casada com o cantor Arlindo Cruz, que está há muitos anos com a saúde debilitada.
E, por conta dessas criticas, a mulher de Arlindo Cruz se pronunciou nas redes sociais na última sexta-feira (24). Nos stories do Instagram, a empresária falou sobre o assunto e reafirmou seu posicionamento sobre o novo relacionamento.
Babi começou seu pronunciamento repostando uma publicação que comentava a situação entre ela, Arlindo e a revolta do público. "As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua", escreveu.
Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou
Babi Cruz, esposa de Arlinho Cruz
Leia Também
Arlindo Cruz apresenta melhora com Cannabis
Na sequência, a empresária fez questão de mostrar uma entrevista que deu ao portal Metrópoles, onde ela afirmou não ter mais expectativa de reversão do quadro do parceiro. "Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso", disse Babi à época.
"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", encerrou Babi.
Arlindo Cruz, que tem vivido em um estado delicado e vegetativo nos últimos cinco anos após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, continua o tratamento em sua própria casa e já passou por 17 cirurgias. Arlindo e Babi estão juntos há 25 anos.