31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A maconha cura - 11/11/2022, 20:39 - Louise Batista

Arlindo Cruz apresenta melhora com Cannabis

O cantor teve um AVC em 2017 e desde então vem realizando vários tratamentos

“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos esperançosos!”, escreveu Babi na legenda do vídeo
“O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos esperançosos!”, escreveu Babi na legenda do vídeo |  Foto: Reprodução Instagram

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, utilizou as redes sociais do marido na última quinta-feira,8, para mostrar como anda a recuperação do cantor, que teve um AVC em 2017. No vídeo, o cantor gesticula como se estivesse reagindo ao som da música que está ouvindo.

Na postagem, Babi diz que a melhora no quadro da doença foi após o uso do óleo de cannabis. “O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos esperançosos!”, escreveu Babi na legenda do vídeo.

Canabidiol pode ser distribuído gratuitamente em Salvador

Se o Projeto de Lei 172/2021 proposto pelo vereador André Fraga (PV) for aprovado, o canabidiol, pode ter sua distribuição para fins medicinais de forma gratuita na capital baiana. O intuito é promover o acesso ao medicamento em unidades de saúde pública municipais e privadas, conveniadas ao SUS. O projeto que envolve o medicamento derivado da Cannabis, a planta da maconha, pode beneficiar mais de 2 mil pessoas.

exclamção leia também