22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Louca pra casar! - 23/05/2024, 09:13 - Da Redação

Namorada de Victor Igoh se machuca em disputa por buquê de casamento

Influenciadora digital, Emily Garcia foi empurrada e teve o cabelo puxado durante a festa

Emily Garcia se feriu durante dinâmica do buquê em casamento
Emily Garcia se feriu durante dinâmica do buquê em casamento |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Emily Garcia, atual namorada do baiano Victor Igoh, se machucou durante a festa de casamento das blogueiras Thamara Maia e Mayara Bouvier, que aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Alagoas. O incidente com Emily ocorreu durante a disputa para pegar o buquê, momento em que ela acabou sendo empurrada e teve até o cabelo puxado por alguns convidados do evento.

A confusão começou quando Emily Garcia conseguiu agarrar o buquê e algumas pessoas não aceitaram o feito, dizendo que uma das noivas havia jogado de propósito para ela pegar. O vencedor da Fazenda 13, Rico Melquiades, começou a gritar que foi um "roubo" e as pessoas tomaram as flores da mão da influencer digital de forma violenta, tentando contê-la.

Assista:

A namorada de Victor Igoh se chateou com a situação, especialmente por causa dos machucados que ficaram em sua pele. Decepcionada com o comportamento das pessoas que foram ao casamento, ela desabafou com os seguidores nas redes sociais.

Emily Garcia garantiu aos fãs que estava de olhos abertos com as pessoas que a trataram mal, mas não iria revidar com um comportamento parecido: “Infelizmente nesse mundo em que vivemos, em certos eventos temos que ser educados até com quem sabemos que sejam capazes de nos apunhalar pelas costas. Ou já até apunhalaram de fato".

Leia também:

Victor Igoh 'pega o balde' e reata namoro com Emily Garcia

Sonho realizado: Emily Garcia comemora a compra de mansão luxuosa

Recado a Victor Igoh? Emily Garcia sugere tatuagem como prova de amor

A blogueira também falou sobre hipocrisia dos influenciadores digitais. "Digo e repito: Odeio gente sonsa, principalmente os que querem mostrar bondade o tempo todo, nome de Deus na boca aqui, nome de Deus na boca ali, mas por trás é maldade, é malícia, é fofoca, é rancor", disparou.

exclamção leia também