22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casal ioiô - 17/05/2024, 09:18 - Da Redação - Atualizado em 17/05/2024, 10:17

Victor Igoh 'pega o balde' e reata namoro com Emily Garcia

Influenciador baiano já havia engatado um breve romance com a ex-cunhada de Carlinhos Maia em 2023

Após três meses separados, Victor Igor e Emily Garcia voltam a namorar
Após três meses separados, Victor Igor e Emily Garcia voltam a namorar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador baiano Victor Igor 'pegou o balde' com a influencer Emily Garcia, que é ex-cunhada de Carlinhos Maia, e reatou o namoro com ela. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (17), pelo story do Instagram, e pegou os fãs do casal de surpresa, já que eles terminaram em fevereiro deste ano e não davam muitos sinais da possibilidade de reconciliação.

Porém, Emily e Victor Igoh se desentenderam poucos minutos após contarem aos fãs que estão juntos novamente. O motivo do pequeno 'quebra pau' foi a legenda de uma foto do blogueiro, ex-noivo de Sthe Matos, pois a ex de Babal Guimarães queria que Victor usasse os emojis de coração e aliança na postagem e não teve o pedido acatado pelo boy. A discussão foi filmada e publicada pelo próprio influencer baiano, que riu da situação e acabou cedendo às exigências da namorada.

Assista:

"Hey, amor! Vai brigar comigo?", perguntou Victor Igoh. Emily Garcia confirmou que iria e respondeu o motivo, ameaçando excluir a postagem caso o namorado não fizesse o que ela pediu: "Bota o emoji do anel, eu vou apagar tudo".

O começo de Emily Garcia e Victor Igoh

Emily e Victor Igor começaram a namorar em outubro de 2023
Emily e Victor Igor começaram a namorar em outubro de 2023 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal havia iniciado o primeiro namoro em outubro de 2023, quando foi flagrado em Salvador e não conseguiu negar que algo estava rolando. Emily Garcia passou uns dias na casa de Victor Igor e passou a publicar fotos no mesmo local que ele, despertando a curiosidade dos seguidores. Logo após os burburinhos e especulações, eles começaram a postar vídeos e fotos juntos, assumindo o relacionamento sério em sequência.

No período em que estiveram juntos, eles se envolveram em algumas polêmicas, como a suposta talaricagem de Emily a Gabi Martins, que já se envolveu com Victor Igor, mas foi negada pelas envolvidas. Também houve um comentário de Victor em uma foto da modelo que deu o que falar, pois ele disse que a companheira era "boa de lado" e foi criticado por internautas que acharam o elogio machista e desrespeitoso.

Leia mais:

Ex-noivo de Sthe Matos é flagrado com Emily Garcia em Salvador

Web surta com elogio quente de Victor Igoh à influencer: "Boa de lado"

Assumidos! Emily Garcia engata romance com ex de Sthe Matos

exclamção leia também