32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Briga com Deolane - 09/12/2022, 09:30 - Da Redação

Naldo sai em defesa da filha: "Mexeu com o pai e com a mãe dela porr*"

A menina de sete anos teria postando o vídeo sem a permissão do pai

Naldo Benny e Deolane Bezerra
Naldo Benny e Deolane Bezerra |  Foto: Reproducao Instagram

A filha do cantor Naldo Benny com a dançarina Moranguinho, participante de A Fazenda 14, deu o que falar na internet após vídeo detonando a advogada e influenciadora Deolane Bezerra. Mesmo após a saída da peoa do reality da RecordTv, o funkeiro continua alimentando a rivalidade por reprovar a relação que as duas construíram no jogo. Rebatendo críticas ao vídeo da criança se envolvendo em brigas de adultos, Naldo saiu em defesa da filha.

“Rapaziada, é o seguinte: minha filha é uma artista, minha filha é uma coisa. Ela tem o seu celular próprio e ela saca pra cacete de mexer em tudo. É uma inteligência em pessoa e eu acredito que chegou pra ela o papo que infelizmente, a sem juízo queria que o meu casamento com a Ellen acabasse, coisa e tal. É uma parada assim! É realmente muito baixa [Deolane], né? Minha filha ficou envenenada. Liguei agora pra casa e estou falando com a minha irmã aqui e tal. E assim minha filha ela é inteligente, lê, escreve, tem o seu telefone, quarto sacou? Mexeu com o pai e com a mãe dela porr*!”, disparou Naldo Benny.

“É uma criança que viu uma mulher [Deolane] falando da mãe e do pai dela. Ela tem um pai e uma mãe, então ela me ama e ama a mãe, sacou? É impressionante, né? Porr*! Ou seja, ela tem 7 anos caminhando pra 8, mas é mega inteligente. Vocês acompanham no dia a dia como ela é comigo, em casa. Só que eu não estava em casa e vim jogar uma bola. Não concordo, claro! Se eu estou lá não deixaria. Na verdade a Victória estava afim de fazer esse vídeo faz muito tempo. Ela me pedia: ‘Papai eu quero falar, quero responder’. Eu falava: ‘Filha não se mete! Isso é coisa de adulto’. Só que ela vê a atmosfera dentro de casa, por mais que eu poupei muita coisa da Victória”, completou Naldo.

Segundo Naldo, a menina é antenada e acompanha o que acontece na internet e na casa onde a mãe está confinada.

“Ela vê comentários e mandam links. A Victória mexe no TikTok, mexe no Zap [WhatsApp], entendeu? Ela é uma criança da geração de hoje em dia. E assim eu briguei pra cacete, um tempão que eu segurava ela porque ela está indignada com tamanha cachorrada. E assim, eu segurei e tal, só como que hoje eu vim pra rua ela deve ter visto alguma coisa e largou o aço. Essa atmosfera de jogo acabou influenciando a minha casa. Foi uma merd* esse negócio!”.

Ela de alguma forma absorveu, viu, entendeu e ela me defende assim como defende a mãe. Ela sabe o quanto a gente tem de amor em casa. Paciência pra quem não tem isso por nós! Se você não tem fod*-se. Se você não tem amor por nós, por mim e pela minha mulher, pela minha casa fod*se você. É isso!”, encerra Benny.

exclamção leia também