Após a saída de Deolane Bezerra, líder do grupo A, de 'A Fazenda', o clima tem ficado cada vez mais tenso dentro e fora do reality. Com a reta final do programa e devido aos últimos acontecimentos, o cantor Naldo Benny decidiu se manifestar sobre a postura da RecordTv e sobre a advogada e influencer.
Em seus stories do Instagram, o artista se mostrou bastante irritado, soltou o verbo e afirmou que o que vem acontecendo é falta de caráter de Deolane.
“Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro e não venha com história fake. Isso é um jogo, no mínimo, um espírito esportivo tem que se ter. Saber ganhar e saber perder. Chega de mau caratismo, baixo nível. O Brasil viu três meses de mau caratismo e a falta de posicionamento correto de uma família com o jogo”, iniciou o cantor.
Leia Mais
Rafaela Moreira conta tudo sobre aventuras com Cristian Bell no Qatar
Naldo afirma ainda que não irá interferir no jogo de Moranguinho. “Respondendo a todo mundo que está aí, louco, eu não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta e sabe muito bem as responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada. Existe o PlayPlus que mostra o jogo de cada um ali dentro. Quem jogou bem e quem jogou mal. O Brasil viu isso e escolheu dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã”.
O funkeiro continuou ainda enfatizando que a mudança de atitude das jogadoras com a volta de Babi foi algo forçado.
“Até a sexta-feira, era festa. Estava com o grupo A festejando, ‘fomos as campeãs’ e tal. Lógico que eu torci e torço pela minha mulher o tempo inteiro. Claro! Só que não houve manipulação nenhuma da Record. Mas no sábado, aparece doença, aparece que tem que sair, aparece advogado, aparece não sei o que…Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês são burros? Vocês acreditaram nessas histórias aí? Tem um nariz de palhaço aqui?”, questionou ele.
E ele ainda se posicionou mais uma vez contra Deolane. Segundo o cantor, faltou o fair play por parte da família Bezerra. Para ele, é necessário saber perder.
“Olha, gente, o que eu ensino para a minha filha, meu filho e o que a gente tem dentro de casa, são os princípios que eu recebi do meu pai e da minha mãe. Sou da vila dos pinheiros, sou cria da favela e vim da pobreza. Mas, são princípios de caráter e de honra, de você jogar limpo. Quando eu jogava bola na Vila do Pinheiro, meus treinadores falavam: 'cara tem que saber perder. Tem que saber jogar’. Eu ensino isso para a minha filha. A hora que ela ganha e a hora que ela perde. Eu falo: ‘Filhinha, você tem que saber perder'".
"Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade, com aliados e adversários. Então, até a Record tem que engolir isso, a opressão para cima deles, ‘se eu não ganhar essa p***a na marra, tô fora! Acabou e coisa e tal’. E quem vem no bonde tá se fu***do todo. Deu pra entender? Por isso que eu falava dois meses atrás o que eu via aqui”, finaliza o cantor, revoltado.