30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Diário da princesa - 07/12/2022, 13:14 - Vinicius Viana

Rafaela Moreira conta tudo sobre aventuras com Cristian Bell no Qatar

Influencer baiana abriu o jogo sobre sua estadia e os perrengues no país asiático durante a Copa do Mundo

Rafa Moreira ficou pirada com a forma como a mulher é tratada
Rafa Moreira ficou pirada com a forma como a mulher é tratada |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rafaela Moreira está fazendo o maior sucesso nas redes sociais durante a sua passagem pela Copa do Mundo 2022, no Qatar, por causa do seu bom humor e conteúdo diferenciado. A influencer baiana, que é seguida por mais de 1,5 milhão de pessoas no Instagram, tem mostrado aos fãs como está sendo curtir os jogos com tudo pago e viver alguns dias no país mais rico do mundo.

Imagem ilustrativa da imagem Rafaela Moreira conta tudo sobre aventuras com Cristian Bell no Qatar
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rafa Moreira conversou com exclusividade com o Portal Massa! e, logo de cara, revelou detalhes de sua experiência no Qatar e comentou sobre o vídeo no qual seu namorado, o humorista Cristian Bell, aparece desafiando os catarianos em uma ‘disputa de dança’, que mais lembrava a cena da batalha de dança do filme ‘As Branquelas’.

Cristian Bell 'mete dança' ao promover batalha de passinho no Qatar
Cristian Bell 'mete dança' ao promover batalha de passinho no Qatar | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Então... a gente tem adorado, mas é óbvio que sentimos a falta do Brasil, do nosso dia a dia, da família e amigos. Porém tem sido uma experiência única. A cultura aqui é muito diferente, então é questão de adaptação”, contou. “Acho que o fato curioso foi a disputa de dança, que era algo que nunca imaginávamos fazer. Foi divertido tanto para os brasileiros como para eles aqui”, declarou. (Veja o vídeo aqui)

Em seguida, Rafaela Moreira falou sobre como está sendo a recepção dos catarianos desde o dia em que ela e Cristian pisaram os pés no país asiático para assistir aos jogos da Copa do Mundo, porém revelou que teve experiências não tão boas no Qatar.

“Tem lugares que temos ótimos experiências e tem lugares que não, principalmente eu que sou mulher. Aqui tem uma cultura diferente, que eu não estou acostumada”, afirmou.

Rafaela revela detalhes de sua estádia no Qatar
Rafaela revela detalhes de sua estádia no Qatar | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Perguntada sobre perrengues durante a viagem, Rafa Moreira afirmou que se sente incomodada com a cultura do Qatar, que coloca a mulher em situação de inferioridade diante do homem. Ela ainda pontuou que sente falta de demonstrar abertamente carinho pelo namorado, pois no país é considerado de mau gosto demonstrar afeto publicamente no país, podendo gerar até prisão.

“Acho que não é bem um perrengue, mas o fato de a mulher não ter uma posição social que me deixe confortável. [Isso] Me incomoda um pouco. Então, só de ter que andar atrás de Cristian e de não poder dar a mão, beijar e mostrar afeto, já é um perrengue para nós dois”, desabafou.

Rafa se sente incomodada com a cultura do Qatar que coloca a mulher em estado de inferioridade diante do homem
Rafa se sente incomodada com a cultura do Qatar que coloca a mulher em estado de inferioridade diante do homem | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Rafaela Moreira finalizou a entrevista falando sobre o desabafo feito por Cristian devido às proibições impostas pelo governo do Qatar, como por exemplo: beijo em público e a criminalização da relação afetiva e amorosa entre pessoas de mesmo sexo.

“A gente acaba sentindo na pele todos os dias, principalmente [porque] no Brasil a gente é acostumado a abraçar, beijar. Então, por mais que eu soubesse que a cultura é diferente, isso choca um pouco. Só de ter que andar atrás do homem, porque a mulher não pode andar ao lado, já é super desconfortável”, completou.

exclamção leia também