
Essa semana não está sendo nada fácil para os influenciadores digitais. Depois da prisão de Deolane Bezerra e a Operação Falsas Promessas atingir diversos criadores de conteúdo na Bahia, agora foi a vez do namorado de Bia Miranda, Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, entrar na lista dos enrolados com a Justiça.
Segundo o portal Leo Dias, o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão do influenciador na última quarta-feira (4). O motivo seria porque ele tem uma dívida de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia do filho mais velho, que atualmente tem 8 anos.
Leia mais:
Novo namorado de Bia Miranda 'pega ar' com cantadas enviadas para ela
Após ser exposto, boy de Bia paga pensão do filho; saiba o valor
Bia fala da polêmica envolvendo pensão do enteado: “Tô nem ligando"
O garoto é fruto do relacionamento de Gato Preto com Keila Silva, com quem teve um filho quando ela ainda tinha 17 anos.
Vale lembrar que, no início da semana, o influenciador foi exposto pela ex, Nicoly Rodrigues, por não ter pagado a pensão do filho. A confusão começou quando ela decidiu cobrar os R$ 1.500 mensais, mas, segundo áudios revelados pelo jornalista Leo Dias, Samuel e Bia Miranda teriam ofendido a moça. Após toda a polêmica, ele decidiu quitar o valor, mas ainda assim, aproveitou para debochar da situação.