
A blogueira de etiqueta Cíntia Chagas causou alvoroço nas redes sociais, nesta segunda-feira (28), ao dar uma suposta aula de “o que não fazer na praia”. Em um vídeo publicado no Instagram, ela detonou quem leva caixa de som e isopor com comida e bebida para aproveitar o dia de sol, um costume bastante raiz em praias como São Tomé de Paripe e Porto da Barra, em Salvador.
Leia Também:
"Primeiramente, jamais leve uma caixa de som, através da qual você obriga as pessoas a ouvir suas músicas, que, obviamente, são de gosto duvidoso", disparou Cíntia Chagas.
Em seguida, ela criticou o isopor com cerveja e até a maionese com pedaços de maçã levadas pelos banhistas. "Em segundo lugar, jamais leve aquele seu isopor horroroso e velho, onde você coloca sua cerveja, sua vodka Balalaika, sua farofa e aquela maionese cheia de pedaços de maçã. Não, não leve!", acrescentou.

E como se já não bastasse, Cíntia Chagas ainda orientou quem está sem dinheiro para se alimentar e beber na praia. "Não tem dinheiro? Faça jejum. Está na moda e, de quebra, vai te ajudar a perder uns quilinhos", completou.
Assista:
As falas de Cíntia Chagas dividiram opiniões na internet. Enquanto alguns concordaram com a influenciadora, outros rebateram o discurso elitista com orgulho do famoso kit praia raiz. "Infelizmente, quem mais precisaria seguir esse conselho, com certeza não segue a diva", comentou um internauta.
"Guarde o isopor com cerveja, Tubaína e sanduba natural na sombra. Estique a toalha, ajeite a sunga ou o biquíni, coloque a musiquinha. Deite-se delicadamente, feche os olhos e aproveite o sol", escreveu outra.