28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eu digo é vixe! - 13/04/2023, 16:44 - Santiago Oliveira

Na lábia: Key Alves pediu para Gustavo não divulgar término logo

Mensagens trocadas entre o ex-casal mostram que atleta já sabia que cowboy queria terminar

Relacionamento quente do início ao fim entre Key e Cowboy
Relacionamento quente do início ao fim entre Key e Cowboy |  Foto: Reprodução / Metrópoles

Intenso do início ao fim, o término entre Key Alves e Gustavo aconteceu da mesma forma que o relacionamento dentro do BBB 23. A jogadora de vôlei afirmou que foi pega de surpresa e que não tinha a intenção de nem ser amiga do cowboy, mas nem tudo é como parece ser.

Mensagens divulgadas pelo Metrópoles mostram que Key já sabia que Gustavo tinha a intenção de rever a relação, mas tentou convencê-lo a não divulgar o término por “estratégia”. Contudo, a atleta já havia sido informada de que o rapaz desejava o fim do namoro desde sua saída da casa, segundo amigos dos dois. Além disso, cowboy estaria extremamente chateado com o fato de Key estar falando em entrevistas que foi pega de surpresa com a notícia do término.

Leia mais: Léo Santana anuncia novo EP e diz que não vai mais gravar sem camisa

Veja também: Torcedor do Corinthians morre ao ser atingido por rojão antes do jogo

A troca de mensagens ocorreu antes do evento Tardezinha de Thiaguinho, no sábado (1), poucos dias antes de Gustavo anunciar o término. No print, Key, ao contrário do que tem dito à imprensa, mostra conhecimento de que a relação está a caminho do fim.

Mensagens trocadas entre Key Alves e Gustavo
Mensagens trocadas entre Key Alves e Gustavo | Foto: Reprodução / Metrópoles

“Nos Stories, vou dizer que eu te chamei, mas você não pôde ir porque tinha outros compromissos, tá? Só para a galera não se enganar e acabar com a gente na net”, informou a jogadora de vôlei.

Em um segundo momento da mensagem, Key afirmou que conversaria com Gustavo na segunda-feira seguinte ao evento, dia 3 de abril. O término acabou se concretizando na terça-feira seguinte, dia 4 de abril.

“Na segunda, vamos conversar se vamos continuar ou não, caso decidirmos não continuar mais juntos, vamos soltar uma nota no Instagram. Infelizmente ou felizmente, devemos satisfação aos milhares de fãs que conquistamos”, afirmou Key.

exclamção leia também