26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muito emocionante! - 23/12/2025, 22:30 - Gabriel Freitas

Músico explica lágrimas de Ivete na Concha Acústica

Luciano Calazans também revelou bastidores do evento

Ivete Sanagalo chorou no ombro de Luciano Calazans
Ivete Sanagalo chorou no ombro de Luciano Calazans |  Foto: Reprodução/Youtube TVE

Após a cantora Ivete Sangalo ter caído no choro durante a apresentação na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), no último domingo (21), o músico e maestro Luciano Calazans apareceu nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para contar o que teria motivado a emoção de Veveta.

Leia Também:

A rainha do Carnaval baiano participou do evento que arrecada verba para o trabalho filantrópico realizado pelo Hospital Martagão Gesteira, que oferece tratamento gratuito para crianças de toda Bahia. Enquanto cantava "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", do falecido Lô Borges, ao lado de Calazans e da ministra de Cultura Margareth Menezes, Veveta não se aguentou.

Ao lado da artista, o maestro oferece amparo e cede o ombro para que Ivete chore, interrompendo a canção. Nas redes sociais, o músico falou sobre o contexto da cena.

"Ela perguntou 'Lu, o que vou cantar?' E eu disse: 'Quando a Chuva Passar', 'Amanhã', 'Espanhola' com Flavio. E então ela disse: 'vamos fazer uma homenagem a Lô Borges' e sugeriu 'Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor', sugestão aceita. Quando liguei pra @margarethmenezes, Maga sugeriu a mesma canção! Então eu vi que isso não era só uma coincidência e falei 'Maga, você vai cantar essa com Veveta… é o seu tom', iniciou a explicação Luciano Calazans.

"Então, o tão falado choro da minha irmã, assim como toda emoção que se passou com todos ali naquela Concha Acústica tem muitas camadas. Mais camadas que uma cebola. A causa em si já é uma coisa muito forte. E todos os que estavam ali são cientes da causa do @martagaogesteira", completou.

Repercussão

Recém-separada do nutricionista Daniel Cady, internautas dividiram opiniões sobre o motivo do choro. Enquanto uns apontaram para o divórcio, outros ficaram com a justificativa do propósito da apresentação: ajudar crianças. Por fim, também teve quem ficasse com o fato da música ser bonita e emocionante.

Já Luciano Calazans foi contundente ao afirmar qual seria o motivo na visão dele. "Isso é amor! Choro de amor, risos de amor, ansiedade amor, leveza de amor. Isso aconteceu. E nós, juntos, continuaremos semeando isso tudo, agora e pra sempre", disse. Nos comentários, a cantora declarou seu amor pelo música: "Te amo meu irmão querido!

Além de tudo isso, também deixou uma mensagem: "Doem! Doem! Doem! A campanha não terminou. A campanha é cotidiana!".

exclamção leia também