
Um dos cantores de rap mais famosos do Brasil, Filipe Ret se meteu em mais uma polêmica envolvendo mulheres transexuais. Desta vez, o artista foi exposto pela criadora de conteúdo adulto Carolina Araújo após, supostamente, sair em busca de uma trans para fazer um programa com ele e sua namorada, a estudante de Educação Física Agatha Sá.
Leia Também:
Segundo Carolina, ela e o rapper mantinham contato antes mesmo dele entrar no relacionamento com Agatha, mas a proposta tentadora aconteceu nesta semana. Ret teria perguntado se ela gostaria de fazer um ménage com o casal, porém, como a jovem não se relaciona com outras mulheres, ele pediu a indicação de uma amiga dela.

“Conversamos ontem, eu passei meu WhatsApp, até aí tudo bem… Olha a primeira mensagem que o bofe me manda”, disse ela, mostrando o print de uma suposta conversa onde o cantor pergunta: “Tem amiga trans?”.
A influencer das plataformas +18 confirmou que tinha uma pessoa para indicar, mas afirmou que a amiga cobraria pelo serviço, pois é prostituta. O cantor não teria se incomodado com isso, mas se chateou quando Carolina Araújo pediu que ele pagasse uma quantia à ela por ter conseguido encontrar a parceira ideal.

“Eu falei pra ele que provavelmente, pelo trabalho dela, ela iria cobrar. Ele me perguntou quanto. Aí eu falei assim: ‘Vou ver com ela, mas você também vai me dar uma moral, porque eu tô arrumando uma mulher trans pra você e o combinado não era esse’. Ele virou pra mim, na maior escrotidão, e falou: ‘Pagar você? Risos, esquece’. Me diminuindo como mulher”, desabafou.
Assista:
Depois da confusão, Carolina teria sido bloqueada por Filipe Ret. Ela ‘pegou ar’ e resolveu publicar toda a história para o público.
O cantor e Agatha Sá não se pronunciaram sobre o assunto até o momento, então não há confirmações sobre a veracidade da versão da criadora de conteúdo.