Romântico, o cantor Filipe Ret deu um carrão avaliado em mais de R$ 150 mil para a namorada, Agatha Sá, neste Dia dos Namorados. O presentão foi entregue nesta quarta-feira (12), em forma de surpresa, e emocionou a primeira dama do rapper, que ficou sem acreditar no que havia acabado de ganhar na data em que completam 1 ano juntos. Porém, um outro fato chamou atenção da internet e acabou roubando a cena da surpresa.
Internautas criticaram a atitude de Ret em dar um SUV novinho para a atual companheira enquanto o filho, o pequeno Theo, não tem um carro e motorista particular para mantê-lo em segurança e no alto padrão de vida que o pai tem.
Assista:
Fãs do artista até saíram em defesa dele no 'X', o antigo Twitter, alegando que a criança não precisava de um veículo à sua disposição, pois o cantor sempre iria buscá-la em casa. Porém, a suposição foi desmentida por Anna Estrella, mãe do Theo e ex-mulher de Filipe Ret.
"Se ela quiser um carro, ela compra. Filipe não é obrigado a comprar um carro pra ex dele não, porque tenho certeza que o Filipe vai buscar o Theo na casa dele, ou seja, não tem motivos pra o Filipe da um carro pra ela por causa do Theo", opinou um fã. “Na verdade, levam o Theo para a casa dele de Uber hahaha. Só para corrigir", desmentiu Anna.
Leia também:
Filipe Ret e namorada escapam de assalto após bandido reconhecê-los
Filipe Ret revela ter enfrentado vícios: "Dois anos cheirando"
Apesar da repercussão, nem Filipe Ret e nem Agatha Sá se pronunciaram sobre o assunto. Inclusive, eles lançaram um videoclipe musical com imagens deles juntos hoje.