25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bafafá! - 12/06/2024, 15:17 - Da Redação

Filipe Ret vira polêmica ao dar carro à namorada e deixar o filho a pé

Cantor de rap foi detonado na internet neste Dia dos Namorados

Filipe Ret está com Agatha Sá há 1 ano
Filipe Ret está com Agatha Sá há 1 ano |  Foto: Reprodução/Instagram @agathasa

Romântico, o cantor Filipe Ret deu um carrão avaliado em mais de R$ 150 mil para a namorada, Agatha Sá, neste Dia dos Namorados. O presentão foi entregue nesta quarta-feira (12), em forma de surpresa, e emocionou a primeira dama do rapper, que ficou sem acreditar no que havia acabado de ganhar na data em que completam 1 ano juntos. Porém, um outro fato chamou atenção da internet e acabou roubando a cena da surpresa.

Internautas criticaram a atitude de Ret em dar um SUV novinho para a atual companheira enquanto o filho, o pequeno Theo, não tem um carro e motorista particular para mantê-lo em segurança e no alto padrão de vida que o pai tem.

Assista:

Fãs do artista até saíram em defesa dele no 'X', o antigo Twitter, alegando que a criança não precisava de um veículo à sua disposição, pois o cantor sempre iria buscá-la em casa. Porém, a suposição foi desmentida por Anna Estrella, mãe do Theo e ex-mulher de Filipe Ret.

Imagem ilustrativa da imagem Filipe Ret vira polêmica ao dar carro à namorada e deixar o filho a pé
Foto: Reprodução/X @annaestrellaaa

"Se ela quiser um carro, ela compra. Filipe não é obrigado a comprar um carro pra ex dele não, porque tenho certeza que o Filipe vai buscar o Theo na casa dele, ou seja, não tem motivos pra o Filipe da um carro pra ela por causa do Theo", opinou um fã. “Na verdade, levam o Theo para a casa dele de Uber hahaha. Só para corrigir", desmentiu Anna.

Leia também:

Filipe Ret e namorada escapam de assalto após bandido reconhecê-los

Filipe Ret revela ter enfrentado vícios: "Dois anos cheirando"

Apesar da repercussão, nem Filipe Ret e nem Agatha Sá se pronunciaram sobre o assunto. Inclusive, eles lançaram um videoclipe musical com imagens deles juntos hoje.

exclamção leia também