Com uma longa caminhada no mundo do rap, nem tudo foi flores para Filipe Ret. Em entrevista ao jornal Extra, o rapper abriu o coração sobre momentos difíceis da carreira e fez revelações sobre a época em que era viciado em álcool e drogas. Segundo o artista, ele só conseguia realizar shows sob o efeito de bebidas alcoólicas.
"Eu só subia no palco depois de beber e eu bebia muito. Mas perdi o prazer nisso. Eu odeio ficar bêbado, odeio gente bêbada perto de mim, me repele e eu era 100% desse mundo, tudo era cerveja e cigarrinho”, iniciou.
Em seguida, o rapper relembrou o momento em que passou a ser usuário de cocaína. “Aí fui para cocaína e foram dois anos cheirando. Me afundando e para sair também foi difícil, embora o álcool tenha sido mais.
Apesar de ter conseguido se livrar do vício em álcool e drogas, Ret confessa o vício em cigarro e a forma complicada de conter a dependência. "O pior de todos. Estou há dois meses sem fumar e isso é difícil demais. Tem amigos que ficam impressionados comigo, porque muitos achavam que eu não ia dar em nada”.