Os holofotes na internet estão voltados para a nutricionista Katiuska Glesse, que caiu na boca do povo e acabou virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (8). O motivo do grande alvoroço foi um vídeo da modelo fitness tentando imobilizar um assaltante com golpes de luta, mas sem usar calcinha. O bafafá repercutiu em todo o Brasil e desenterrou alguns fatos curiosos sobre a vida dela.
Além de nutricionista e modelo fitness, Katiuska Glesse é ex-policial civil. Com uma ficha enorme de ocupações, ela mostrou que já fez de tudo um pouco nessa vida. Sua trajetória com a fama começou há alguns anos, quando ela se candidatou para ser Miss Bumbum. A modelo não imaginava que esse seria apenas o começo da sua caminhada.
Muita garra para lutar
Katiuska Glesse representou o estado de Alagoas durante a sua participação no concurso de Miss Bumbum 2012. Na época, ela levou a disputa bem a sério e mostrou que a garra de correr pra briga não veio de agora. Com sede de ganhar, ela chegou a prometer fazer um topless para os fãs do Facebook. "Amigos! Caí para o 17° lugar. Acho que vocês não estão afim de ver um ensaio meu de topless", instigou.
A ex-miss bumbum ainda publicou uma prévia da foto que seria disponibilizada para o público que votasse nela. “Querem que eu tire a estrelinha? Então votem, compartilhem e peçam votos que eu libero. Se eu subir na classificação, vocês vão ver", prometeu.
Uma mulher de fases
Além dessas profissões, Katiuska já foi atleta de fisiculturismo, chegando a ser campeã de muitas competições nacionais e regionais da modalidade em 2014. Porém, a carreira dela foi interrompida no mesmo ano por questões de saúde.
Como não fosse o bastante, ela também já se arriscou como DJ de música eletrônica por quatro anos, participou do programa ‘Casa Bonita’, do Multishow, praticou judô e foi musa da torcida organizada “Os Fanáticos”, do Athletico Paranaense.
Leia também:
Assista: Ladrão sorri enquanto leva surra de vítima que estava nua
Mulher sem calcinha que deu surra em ladrão desabafa: "Eu errei”