25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Arrependida - 08/09/2023, 12:17 - Da Redação - Atualizado em 08/09/2023, 13:01

Mulher sem calcinha que deu surra em ladrão desabafa: "Eu errei”

Nutricionista, que é ex-policial civil, explica que estava sob efeito de álcool e remédios no momento do ato

Katiuska Glesse desabafou no Instagram após episódio viral
Katiuska Glesse desabafou no Instagram após episódio viral |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nutricionista e modelo fitness, Katiuska Glesse, foi personagem marcante em um vídeo viralizado esta semana, em que ela, de vestido curto e sem calcinha, está dando uma surra em um ladrão, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com a alta repercussão, a profissional de saúde deu as caras, na última quinta-feira (7), para se explicar sobre o caso.

"Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, explicou durante um vídeo divulgado em no Instagram.

Leia mais:

Exclusivo: Oh Major é o cantor que pisou na cabeça de dançarina

Homens criticam o 'tchuco, tchuco' de Andressa Urach na cama: "Fraca"

Jade Picon é flagrada com P.A, e web reage: "Meu casal vive"

Ao ler alguns comentários realizados por internautas sobre a sua vestimenta, além do fato dela não estar usando a peça íntima, Katiuska explicou seus motivos. "O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”, contou.

Ao imobilizar o suspeito com seus movimentos, se tornou evidente o conhecimento da loira em artes marciais, sendo cogitado pela web a possibilidade dela ser faixa preta de jiu-jítsu. No entanto, a mulher, ex-policial civil, esclareceu que possui "todas as modalidades do judô", inclusive faixa marrom.

Relembre o caso

Katiuska Glesse foi gravada em um vídeo no momento em que estava embriagada e batendo em um ladrão, que foi acusado pela mesma de ter roubado suas coisas. O fato é que, ao ser jogado no chão, imobilizado e levando porradas da mulher, o furtador parecia contente ao apanhar, por estar em uma posição próxima as partes íntimas da mulher, que usava um vestido curto e estava sem calcinha.

Se ligue no vídeo:

exclamção leia também