
Uma mulher fugiu do hospital onde, horas antes, havia realizado cirurgias estéticas para não precisar pagar pelos procedimentos. A paciente ainda estava com o acesso venoso quando saiu da unidade sem liberação. Um boletim de ocorrência foi aberto na Polícia Civil de Belo Horizonte, denunciando ela, que teria dado entrada na instituição na manhã de quarta-feira (26) para realizar a colocação de próteses de silicone nos seios e uma lipoaspiração.
A mulher teria saído, com a ajuda de um cúmplice, sem pagar pelas cirurgias por volta de 15h30, pela saída da praça de alimentação do hospital.
Leia Também:
Sem comunicação prévia ou alta hospitalar, a mulher, que não teve seu nome divulgado, saiu da instituição sem arcar com as despesas médicas, que incluem internação, medicamentos, honorários médicos e as próteses mamárias de silicone.
Segundo a polícia, a mulher já é fichada, tendo sido condenada a usar tornozeleira eletrônica há dois anos, acusada de agredir a própria avó.
A Polícia Civil de Minas Gerais localizou a acusada nesta quinta (27). Após o depoimento, ela foi liberada, pois não estava em situação de flagrante.
A PC informou que um inquérito foi instaurado e que a investigação segue em andamento, “visando a rápida conclusão do inquérito”.