
Na tentativa de reverter a crise no relacionamento, Tanith e Mark aceitaram o convite para participar do 'Open House', reality show britânico que reúne casais não monogâmicos em uma casa de luxo. No entanto, a primeira noite no programa marcou o início de um desequilíbrio entre os pombinhos.
Leia Também:
Durante uma das festas do reality, Mark se envolveu em uma orgia com seis mulheres. Tanith, por outro lado, não teve interações e voltou sozinha para o quarto. A situação gerou desconforto e foi abordada por ela em um dos depoimentos. “Não sei o que o Mark anda fazendo. Acho que se eu pensasse nisso, diria… é… não”, afirmou a mulher.
Para tentar equilibrar a dinâmica, a treinadora de não-monogamia da produção sugeriu que os dois frequentassem festas diferentes, com o objetivo de ampliar as conexões de Tanith com os outros participantes. Mesmo assim, a participante relatou dificuldade em se entrosar com os homens da casa.

Já para Mark, a experiência estava sendo totalmente diferente. Questionado sobre se lembrava da namorada enquanto se relacionava com outras mulheres, ele respondeu que evitava pensar em Tanith, pois isso o “distrairia do que estava fazendo”.