
Uma criança de 2 anos apareceu no banco de trás de um carro, em uma suíte de motel, na madrugada da última sexta-feira (21). A mãe e dois homens foram detidos pelo Departamento Especializado em Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Leia Também:
Nenhum dos envolvidos teve a identidade divulgada. A mãe da criança deu entrada no estabelecimento comercial, acompanhada de dois homens, em um carro de vidros fumê, o que impossibilitou os funcionários do local de visualizarem o bebê no banco traseiro.
Horas depois da chegada do trio, choros de criança foram identificados na garagem da suíte onde estavam. Quando os funcionários chegaram ao local e encontraram um homem apenas de roupas íntimas, com o bebê no colo. "Se ligar para a polícia, volto aqui e mato vocês", disparou a mãe aos funcionários.
Por fim, agentes da DEPCA prenderam os três. Os homens precisaram ser algemados por conta da embriaguez e agressividade. Bebidas e preservativos usados foram encontrados na suíte. O Conselho Tutelar resgatou a criança.