
A pastora Sarah Sheeva, ex-integrante da banda SNZ e filha da cantora Baby do Brasil, viralizou nas redes sociais após comentários polêmicos sobre relacionamentos. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., no YouTube, ela afirmou que mulheres casadas não devem soltar pum na frente do marido, pois isso poderia prejudicar a relação.
Leia Também:
“É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso, essa é a realidade”, disse.
A pastora também destacou que a maturidade é essencial para a longevidade de um relacionamento. “Há uma meta que você precisa perseguir se deseja ter um relacionamento maravilhoso, e essa meta pode ser atingida se você seguir o caminho da maturidade”, disse.
A pastora bolsonarista Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, voltou a viralizar com um vídeo em que diz no podcast Inteligência LTDA que mulher casada não deve “soltar pum” perto do marido, para não prejudicar a imagem no casamento. pic.twitter.com/8lOVkxSKwD
— Notas e fofocas (@notasefofocas) September 2, 2025
“Depois que casa, o nome agora é sim”
Ainda na entrevista, Sarah Sheeva afirmou que mulheres casadas não devem negar sexo ao marido. "Certa vez, eu estava atendendo uma mulher e ela estava falando: ‘Eu uso sexo como barganha no meu casamento’. E eu comecei a confrontar ela pesado: 'O teu tempo de não fazer sexo já acabou. O seu tempo de não fazer sexo é antes de casar, depois que você casa seu nome agora é sim'", declarou.
Em março deste ano, Sarah revelou que vive há 25 anos em abstinência de beijos e relações sexuais. Segundo ela, a escolha faz parte de um compromisso espiritual assumido com Deus.