A pastora Sarah Sheeva, famosa por suas opiniões sobre sexo, voltou a dar o que falar nas redes sociais ao comentar sobre sexo anal. Em uma entrevista ao RedCast, a fundadora do Culto das Princesas revelou condenar a prática.
Leia mais:
Andressa Urach revela acessório surpreendente no rosto; veja
Concurso abre inscrições para eleger ‘melões’ mais bonitos do Brasil
Durante o bate-papo, a líder religiosa explicou que o sexo anal pode causar ferimentos no esfíncter, facilitando a entrada de bactérias no corpo e, potencialmente, chegando ao coração, o que pode levar a sérias consequências, até a morte.
A pastora ainda contou que faz trabalhos para libertar esse desejo em homens e mulheres. Segundo ela, a mulher que acha que é virgem, apenas por praticar a penetração no orifício rugoso está enganada. "Sinto lhe informar, não é".
Essa, porém, não é a primeira vez que Sarah fala sobre o assunto. Em 2015, a mulher já havia declarado em sua conta no X (antigo Twitter) que a prática era aceitável para casais casados.
Para quem me pergunta se sexo anal é "permitido" por Deus para os casados, eu digo: não é uma prática que Deus... http://t.co/B14u2dEtoZ
— Sarah Sheeva (@SarahSheeva) February 20, 2015