31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

mudanças - 17/11/2023, 17:06 - Clara Oliveira

Motorista que atropelou Kayky Brito passa por transformação; veja

Diones da Silva realizou uma harmonização facial e exibiu as mudanças na internet

Motorista deu detalhes sobre o procedimento
Motorista deu detalhes sobre o procedimento |  Foto: Reprodução/Instagram

Diones da Silva, de 41 anos, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, deu um ‘tapa no visual’ e passou por uma harmonização facial. O profissional, que vem se dedicando na carreira de influenciador, usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para dar detalhes sobre o procedimento.

Em relato realizado no Instagram, o motorista contou que a expressão era um incômodo para ele. “Realizei hoje o meu processo de harmonização facial, injetamos ácido hialurônico em pontos estratégicos da face com a finalidade de remover o aspecto de cansaço do rosto, no qual me incomodava muito. O processo é indolor pois ela utiliza anestesia local”, detalhou.

“Caso desejem maiores informações como valores, materiais, quantidade de produtos e outros, chamem ela no direct que ela tirará todas as suas dúvidas”, completou o rapaz.

Por fim, Diones destacou as mudanças feitas em seu rosto. “Detalhe, na foto da esquerda é o antes com a sobrancelha levantada, na foto da direita depois do procedimento com a sobrancelha levantada! Estou muito feliz. Gratidão”.

Os procedimentos realizados pelo motorista despertaram diversos comentários nas redes sociais. “Uhuuuu. Vc merece!!! Um cara super do bem!! Merece só coisas maravilhosas!!”, comentou um seguidor. “Ficou mto bom! No seu caso q tinha um aspecto até triste no olhar, ajudou mtooooo”, comentou outra.

Internautas elogiaram a mudança
Internautas elogiaram a mudança | Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, houve quem não gostasse da atitude e debochou. “Já já arruma uma novinha, é sempre assim basta ter dinheiro”, disparou uma internauta. “Tá é abusando já”, afirmou uma outra.

Seguidores criticaram a mudança do motorista
Seguidores criticaram a mudança do motorista | Foto: Reprodução/Instagram

exclamção leia também