Responsável pelo atropelamento que deixou Kayky Brito em estado gravíssimo, o motorista Diones Coelho da Silva deu as caras novamente para comentar sobre estar sendo ignorado pelo ator e a família ddele após tentar uma aproximação para tirar o 'peso das costas'.
"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou", disse ele angustiado em entrevista a coluna de Kadu Brandão, do portal iG.
O motorista de aplicativo falou também que tentou conversar com Sthefany Brito para ver Kayky, porém o tratamento de frieza foi o mesmo. "Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento. Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, expressou.
Leia mais
MC Daniel da ideia na web após Mel Maia revelar amigos ‘talaricos’
Vídeo: Fernanda Paes Leme revela sexo do bebê com surpresa emocionante
Após polêmicas, canção e campanha de Juliette e Duda Beat vão de ralo
Na esperança de poder encontrar o ator após tudo que aconteceu, Diones diz que precisa deste contato para poder deixar as 'águas passadas' de lado e enfim partir para um recomeço entre ambos. Além disso, ele demonstra muita chateação por não ter o reconhecimento do artista.
"O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", afirmou.