20º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

hablou mesmo - 23/02/2024, 19:52 - Clara Oliveira - Atualizado em 23/02/2024, 20:14

Monica Iozzi detona Neymar por ter ajudado Dani Alves: "Nojento"

Apresentadora demonstrou indignação com a atitude do jogador

Apresentadora fez desabafo no Instagram
Apresentadora fez desabafo no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Monica Iozzi ‘hablou’ sobre a atitude de Neymar em doar dinheiro para ajudar Daniel Alves, condenado por estuprar uma jovem de 23 anos em Barcelona. Em desabafo compartilhado no Instagram, nesta sexta-feira (23), a artista detonou a atitude do jogador, denominando como “nojento”.

Demonstrando indignação com a atitude de Neymar, Monica destacou que Daniel Alves poderia ter pego uma pena ainda maior. “Não tinha como eu não falar da condenação de mais um estuprador, né? Falar da condenação do Daniel Alves e o quanto essa brotheragem masculina é nojenta. Porque é isso, o cara podia ter pegado 12 anos e, na verdade, pegou quatro e talvez possa sair em dois, em condicional”, iniciou a apresentadora.

Leia Também:

Será? Bella Campos revela se já fez suruba; saiba mais

Filhos de MC Marcinho certificados bolada após morte do pai; saiba quanto

Cristian Bell defende Dumzinho após foto com 'pó': "É uma doença"

Nomeando Neymar como ‘superparça’, Monica relembrou que o ex-jogador só conseguiu a pena de quatro anos por conta da ajuda financeira do atacante.

“Porque o superparça dele, o também jogador de futebol Neymar, resolveu fazer uma doação de quase R$ 800 mil para ajudar ele [Daniel] a pagar uma multa", comentou.

A apresentadora não teve papas na língua ao citar os jogadores que não se posicionaram sobre o assunto, mas deu evidência para a atitude de Neymar.

"Os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo... Não só jogadores de futebol, mas os homens, de maneira geral, não falarem nada sobre isso, é nojento, é triste, mas já era esperado, mas o cara dar 800 contos para livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais. Não dá", desabafou.

Veja:

exclamção leia também