O influenciador Cristian Bell usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para defender o amigo e também blogueiro Dumzinho, que recebeu diversos ataques depois que um vídeo seu começou a viralizar na web. Nas imagens, o pequeno influencer aparece mexendo em um pó branco com um cartão na mão.
“Dependência química muitas vezes é uma doença. E quando eu conheci o Dumzinho, ele praticava essas coisas, eu já sei, e eu pedia a ele, por mim, pra se esforçar e ajudei. A gente não tá no lugar do outro e sabe que nem sempre é fácil", iniciou Cristian nos Stories do Instagram.
Bell pediu para que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo que, de acordo com ele, é antigo. "E aí, velho, eu tô vendo muita gente compartilhando e debochando disso, sendo que é uma parada que o cara sabe que é errado, com certeza, tenta sair. Na verdade, esse vídeo antigo de umas amizades que ele tinha, agora ele tá novamente comigo, eu tô cuidando, essa prática pode ter certeza que hoje ele não faz mais”, continuou.
Cristian ainda relembrou a morte de Rodrigo Amendoim e disse que essas notícias só disparam os gatilhos que cada pessoa passa. “As páginas se puderem não postar, até apagar as que postaram e tiverem consciência disso aí, porque depois vocês são os mesmos a estarem pedindo condolências. Eu não estou brigando aqui não, eu estou falando de boa mesmo, porque a gente não está no psicológico de ninguém, pelo amor de Deus, eu quero pedir de coração, se vocês puderem me dar essa força”, afirmou, pedindo mais amor no coração das pessoas.
Dumzinho também se pronunciou pela manhã nas redes sociais e afirmou que as imagens foram compartilhadas para prejudicar ele e a sua família.
Assista Cristian defendendo Dumzinho: