A atriz Monica Iozzi deu detalhes sobre quando foi raptada, em 1982, quando ainda era um bebê. O caso aconteceu durante férias da família em Foz do Iguaçu, no Paraná.
A também apresentadora contou que, assim como muitos visitantes, sua família resolveu atravessar a fronteira para conhecer o Paraguai. Na hora do sequestro, todos estavam fazendo compras em quiosques típicos.
“Eu tinha sete meses, uma senhora me viu no colo da minha avó e perguntou: 'que bonitinha, posso pegar?' Minha avó deixou, e em questão de segundos, a mulher desapareceu comigo”, relatou Iozzi, durante sua participação no “Portugal Show”, nesta segunda-feira (15).
Leia também:
Carreta Furacão é proibida de usar ‘Fofão’ e deve bolada a criador
Zezé Di Camargo revela surpresa com projeto solo de Luciano; confira
Segundo a atriz, houve um desespero generalizado, mas seu pai estava atento à saída do local e percebeu que o bebê ainda permanecia no estabelecimento.
“Minha mãe desmaiou, e meu pai, vindo não sei de onde, começou a gritar e chamar a polícia. Ele viu que havia apenas uma saída e que ninguém tinha saído comigo. Então, ele começou a pular os balcões de cada box e, na quinta loja, ele me encontrou, no meio de um monte de caixas”, detalhou.
Monica Iozzi contou ainda que esse tempo foi suficiente para os desconhecidos trocarem sua roupa: “Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já”.