25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

corrente de fé - 04/09/2023, 12:20 - Da Redação

"Momento crítico", diz Dudu Azevedo sobre estado médico de Kayky Brito

Ator sofreu um acidente na madrugada do último sábado (2)

O ator contou tudo no programa Encontro desta segunda (4)
O ator contou tudo no programa Encontro desta segunda (4) |  Foto: Reprodução

Vítima de atropelamento por um carro na madrugada de sábado (2), no Rio de Janeiro, e internado com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico desde então, o ator Kayky Brito ficou com líquido acumulado no pulmão e teve um sangramento drenado durante seu leito no hospital.

As informações foram dadas pelo ator e amigo de Kayky, Dudu Azevedo, durante o programa Encontro, da rede Globo, nesta segunda-feira (4). O artista contou que, assim que soube do acidente através da imprensa, largou tudo e foi rapidamente para o hospital, porém, preferiu não entrar na UTI.

"Não entrei na UTI porque acho que é um momento família, mas eu ouvi o parecer médico. São muitas fraturas, líquido no pulmão, traumatismo craniano, sangramento que precisa ser drenado", revelou.

Leia mais

Mãe de Kayky Brito questiona a Deus sobre acidente: "Por quê?"

Kayky Brito está sedado e em ventilação mecânica

"Volte Logo": Sthefany Brito homenageia irmão que está no CTI

Vídeo: Câmera de segurança registra momento do acidente de Kayky Brito

Dudu também contou que ao escutar as explicações médicas sobre o estado do seu parceiro, sentiu um pouco de otimismo vindo da doutora. "Nas primeiras 24h, 48h, o quadro do paciente permanecer estável, de alguma maneira isso é positivo. Ele tava com respiração mecânica, entubado e sedado, para administrar a situação médica ali. Mas ouvindo a médica, a sensação que eu tenho, é que apesar da luta ser grande, a sensação foi positiva", explicou.

Por fim, o famoso aproveitou sua participação no programa para pedir o apoio do público em meio a uma corrente de fé em prol da recuperação de Brito. "É momento crítico, a família completamente despedaçada, buscando força sabe-se lá de onde. O que nos resta é fazer uma corrente de positividade, de fé, acreditar que a ciência tem força pra reverter essa situação. A gente torce pra que o Kayky se recupere o mais rápido possível e pleno", finalizou.

exclamção leia também