26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em estado de choque! - 03/09/2023, 16:35 - Vinicius Viana

Mãe de Kayky Brito questiona a Deus sobre acidente: "Por quê?"

Matriarca abriu o coração após o filho ser atropelado no Rio de Janeiro

Kayky Brito  está internado na UTI
Kayky Brito está internado na UTI |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

A mãe de Kayky Brito quebrou o silêncio sobre o acidente que o ator sofreu na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, Sandra Brito fez um forte desabafo e lamentou o estado de saúde em que o filho se encontra.

A mãe afirmou que ficou em estado de choque ao receber a notícia sobre o acidente com o ator e que viveu uma experiência com Deus ao orar pelo filho. "Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente, não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração. Fiquei em choque como no dia do meu acidente. Ajoelhei e conversei com Deus, por quê??? Fiz tantas perguntas para Ele. Senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'vai ver seu filho'", escreveu Sandra Brito em sua página no Instagram.

Em seguida, a mãe de Kayky Brito contou que, após conversar com Deus, saiu de casa feliz, mas com o coração apreensivo. "Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo. Muita gratidão, meu Deus. Obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho", continuou a mãe de Kayky Brito.

Veja também:

Motorista diz que Kayky Brito atravessou rua repentinamente

Kayky Brito está sedado e em ventilação mecânica

Por fim, Sandra frisou agradeceu as orações e mensagens de carinho que o filho vem recebendo nas redes sociais. “Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo, meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês. Obrigada, obrigada”, finalizou a mãe do ator.

exclamção leia também