Em depoimento à polícia, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito na Barra da Tijuca, relatou que o ator "cruzou à pista repentinamente correndo". O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 2, na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio.
A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP e ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido a teste de alcoolemia que deu negativo.
Segundo o portal Extra, o boletim de ocorrência afirma que o motorista conduzia um sedã popular e relatou estar dirigindo pela via quando foi surpreendido pelo ator, que estava na companhia de Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque em frente ao local do acidente.
A publicação afirma ainda que interlocutores ligados ao apresentador relataram que ele estava bastante abalado e acompanhou Kayky até o hospital.
Kayky Brito está internado em estado grave após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano. O ator é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses. O bebê é fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale.