24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Surpreendido - 02/09/2023, 14:13 - Vinicius Rebouças

Motorista diz que Kayky Brito atravessou rua repentinamente

Piloto de app prestou depoimento e foi submetido a teste de alcoolemia

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro
Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro |  Foto: Divulgação

Em depoimento à polícia, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito na Barra da Tijuca, relatou que o ator "cruzou à pista repentinamente correndo". O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 2, na Avenida Lucio Costa, zona oeste do Rio.

A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP e ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi submetido a teste de alcoolemia que deu negativo.

Segundo o portal Extra, o boletim de ocorrência afirma que o motorista conduzia um sedã popular e relatou estar dirigindo pela via quando foi surpreendido pelo ator, que estava na companhia de Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque em frente ao local do acidente.

A publicação afirma ainda que interlocutores ligados ao apresentador relataram que ele estava bastante abalado e acompanhou Kayky até o hospital.

Kayky Brito está internado em estado grave após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano. O ator é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses. O bebê é fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale.

exclamção leia também