29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

indignado - 05/03/2024, 10:07 - Da Redação

Modelo do Onlyfans fica na bruxa ao receber nudes de homens; veja

Carlos Santana, ex-colírio Capricho, disse que vai levar o caso para a Justiça

Carlos Santana ficou irritado com o assédio que tem sofrido nas redes sociais
Carlos Santana ficou irritado com o assédio que tem sofrido nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ex-colírio Capricho e criador de conteúdo adulto no Privacy e no Onlyfans, o influencer Carlos Santana ficou 'na bruxa' com o assédio sofrido por homens na internet. Ele, que se diz heterossexual, largou o doce sobre as investidas sofridas nas redes sociais, afirmando até acionar a Justiça para não receber mais 'presentinhos' indesejados.

O modelo contou que vem recebendo constantes fotos picantes dos seguidores nas redes sociais, 'superlotando' a caixa de mensagens com nudes e mensagens obscenas, o que tem deixado Carlos irritado.

“Tenho OnlyFans por puro hobbie, e desde muito antes sempre lidei muito de boa com comentários tanto masculinos quanto femininos, porém sempre tem um dódói que passa do limite, me envia fotos e mensagens em literalmente todos meus stories com cunho sexual”, contou ele em um trecho do desabafo.

Leia mais:

Após quebrar gerente no 'pau', ator alega efeito de remédio

Sexo anal: conheça famosas que curtem botar o bumbum pra jogo

Viciada em sexo anal, Marina Sena revela: “Gosto que me comam"

Ele ainda deu detalhes sobre uma situação que ocorreu durante uma live que fez recentemente, enquanto jantava e conversava com seus seguidores. Durante o bate-papo, o modelo afirma que recebeu algumas mensagens sexuais de um seguidor, o que deixou a situação desconfortável. Logo depois, Carlos decidiu expor as mensagens que tinha recebido, dizendo que vem sofrendo assédio dessa pessoa há anos.

“Vários já foram bloqueados, porém o limite chegou, e a partir de agora vão se entender na Justiça. Não, não sou obrigado a receber foto da tua r*la ou do teu c* porque tenho uma plataforma 18+. Não, não recebo esse tipo de conteúdo de mulher. Não, a minha renda não é do Onlyfans”, continuou.

Nos comentários, os internautas se dividiram. Enquanto alguns apoiaram Carlos, outros afirmaram que, apesar do assédio ser crime, o fato dele expor as mensagens do seguidor sem censurar as fotos e o nome do perfil também é crime.

exclamção leia também