29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Rio de Janeiro - 04/03/2024, 23:08 - Da Redação

Após quebrar gerente no 'pau', ator alega efeito de remédio

Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na delegacia

Rafael Cardoso é aguardado para dar depoimento na delegacia
Rafael Cardoso é aguardado para dar depoimento na delegacia |  Foto: Reprodução/Instagram

A equipe do ator Rafael Cardoso publicou uma nota, nesta segunda-feira (4), alegando que ele estava sob efeito de remédio quando agrediu com socos e chutes o gerente de um bar, no Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro.

"Mas isso não justifica o erro, e [ele] vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios", diz o texto.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na delegacia e Rafael Cardoso é esperado na terça-feira (5) para dar seu depoimento sobre a ocorrência.

Entenda o B.O

O ator Rafael Cardoso é acusado de agredir e ameaçar de morte o gerente de um bar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (26). João Fernando, de 64 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Segundo as informações do Portal Leo Dias, o gerente relatou que o artista estava acompanhado de outros dois homens e, ainda quando se cumprimentavam, o ator o ameaçou, dizendo que iria matá-lo. João Fernando pensou ser uma brincadeira, mas Rafael o agrediu, dando um soco em sua nuca e chutando sua barriga.

exclamção leia também