25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

'bumbum granada' - 04/06/2024, 12:33 - Da Redação

Modelo do Onlyfans é alvo de críticas na Disney por ter um bumbum 'GG'

Gracie Bon relatou a situação nas redes sociais

Gracie Bon, de 27 anos, foi alvo de preconceito na DIsney
Gracie Bon, de 27 anos, foi alvo de preconceito na DIsney |  Foto: Reprodução / Redes Sociais @graciebon

Em um passeio pela Disney, dos EUA, uma modelo do Onlyfans foi alvo de críticas e piadas de uma galera simplesmente por ter a bunda 'avantajada'. Gracie Bon, de 27 anos, compartilhou a situação em um vídeo nas redes sociais, relatando a má experiência que viveu no local.

Nas imagens, ela diz que só queria ter um bom dia de curtição no parque temático com a família, porém teve o dia estragado por pessoas que estavam olhando diferente para o quadril 'GG' dela.

"É hora de parar de deixar outras pessoas envergonhadas. Eu estava na Disney hoje, queria me divertir com meus irmãos, mas nosso dia foi arruinado por todas as pessoas que estavam fazendo isso e se divertindo com o tamanho do meu corpo", iniciou.

Leia também:

X ou Onlyfans? Antigo Twitter agora permite conteúdo adulto

Aos 72 anos, coroa recebe 'bolada' vendendo nudes no Onlyfans

Gracie relatou que até as crianças debocharam do seu corpo. "O pior é que eles ensinam os filhos a fazer o mesmo. Eles ficavam tirando fotos minhas, me olhavam feio o tempo todo e ficavam rindo de mim", disse.

Assista:

"Eu sei que você pode pensar que estou exagerando e que a culpa é minha por ser uma menina crescida, mas isso é literalmente o que Deus me deu e eu tenho que abraçar cada parte de mim. Você não deve ser intimidado pela sua aparência", finalizou.

A modelo do Onlyfans passou por um processo de transformação após sair da obesidade, quando pesou mais de 130 quilos. Agora 'magrinha', a mulher levanta a suspeita dos internautas sobre ter procurado médicos para ficar com a bunda grande.

exclamção leia também