Uma missionária evangélica tem dividido opiniões e causado polêmica em meio aos blogueiros baianos. O motivo de tanto alvoroço é que Carol Machado teria estipulado valores entre R$700 e R$1000 para fazer pregações e cultos no lar. Ela ficou conhecida na internet após fazer ‘revelações divinas’ a influenciadores digitais.
O escândalo veio à tona depois da live que a missionária fez na noite desta terça-feira (28), onde ela falou que a influencer Shueba perdeu o bebê porque era um processo de Deus para ajudar no amadurecimento dela, e que a blogueira seria mãe de uma menina. A mensagem fez com que muitas pessoas questionassem a veracidade da revelação e contassem suas experiências com as profecias pagas.
Blogueiras dizem que pagar missionária é laranjada
Conhecida como Bonekinha, a influencer baiana mostrou que não sabe brincar e colocou a boca no trombone para opinar sobre o cachê da missionária.
“Gostava e admirava muito ela até que me cobrou ‘700 diêro’ para fazer um culto no meu lar. Deus não cobra para levar a palavra para o lar de seus filhos, a palavra de Deus tem que ser distribuída gratuitamente”, disparou.
Quem também falou sobre o assunto foi a influenciadora Ângela Rodrigues, companheira de Eliabe Pinheiro. Segundo ela, Carol Machado teria errado uma profecia. "Ela também me falou que eu estava grávida há dois anos atrás", relembrou.
Ângela ainda deu a entender que a missionária estaria enganando as pessoas. "Falsos profetas, têm muitos por aí e devemos estar bem atentos a isso”, alfinetou.
Seguidores de Carol saíram em defesa da missionária e garantiram que ela já fez revelações assertivas e que também entrega profecias para pessoas anônimas, além dos blogueiros.
Lembre: Sthe Matos anuncia viagem à Israel: "Firme no meu propósito"
Sheuba revela que sofreu aborto espontâneo: "Por que comigo?"