29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Terra Santa - 16/06/2023, 17:08 - Dara Medeiros- Atualizado em 16/06/2023, 17:27

Sthe Matos anuncia viagem à Israel: "Firme no meu propósito"

A blogueira irá ao país com a missionária Carol Leite

Sthe Matos conhecerá Israel em 2024
Sthe Matos conhecerá Israel em 2024 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer digital Sthe Matos anunciou aos seus mais de 10 milhões de seguidores que fará uma viagem especial para a Terra Santa. Em maio de 2024, a baiana visitará Israel com uma caravana e uma amiga evangélica. “Vai ser a viagem da minha vida, tenho certeza”, disse ela.

O destino escolhido por Sthefane Matos traz passeios por locais marcantes para adeptos de religiões com base cristã e judaica. A blogueira acredita que a ida para Israel será importante para o seu lado espiritual. Após muitos episódios turbulentos, como a rinoplastia mal sucedida, o acidente de ônibus e até o susto com uma cobra no carro por aplicativo, ela desabafou: “É muito grande, sabia? A fúria do inimigo na minha vida”.

Ouça o depoimento completo:

Leia também:
Sthe Matos faz novo cirurgia no nariz e web critica

Sthe Matos é atacada por cobra e fica machucada; veja o vídeo
Ônibus com Sthe Matos e o cantor Kevi Jonny capota na Bahia

Sthe viajará na companhia da missionária Carol Leite Machado. Elas se conheceram em 2022, quando uma das melhores amigas da blogueira apresentou Carol à ela. “Conheci através de Lorena, foi um tempo em que eu estava passando por uma fase muito difícil na minha vida, muito conturbada”, contou Sthe Matos.

Sthe presenteou Carol Leite com a viagem
Sthe presenteou Carol Leite com a viagem | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-Fazenda ainda revelou o quanto ficou abalada após sair do programa e foi ajudada por Carol Leite, que foi presenteada com as passagens para a Caravana à Israel. “Pior fase da minha vida, na verdade, foi quando eu saí do reality, então tava tudo uma loucura na minha cabeça, na minha vida, e ela me ajudou muito a me reconectar com Deus, com o meu propósito”, concluiu.

exclamção leia também