26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

de novo... - 20/08/2025, 11:19 - Da Redação - Atualizado em 20/08/2025, 11:29

Menor de idade, Boca de 09 garante que seguirá dirigindo mesmo sem CNH

Baiano ainda deixou claro: vai continuar dirigindo, mesmo sem CNH

Vínicius de Oliveira, o Boca de 09, segue envolvido em polêmicas
Vínicius de Oliveira, o Boca de 09, segue envolvido em polêmicas |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Boca de 09 segue causando polêmicas nas redes sociais, mesmo após ter seus perfis desativados. O adolescente de 17 anos apareceu em um vídeo revoltado, e garantiu que vai continuar dirigindo, mesmo sem habilitação.

Leia Também:

“Acordei totalmente indignado e vou botar a boca no trombone. Vi que estou em todas as páginas de fofoca, na televisão... Aí olhei os comentários e o povo comemorando: ‘prende esse marginal, bane a conta dele’. Por isso que vocês são roubados, seus burros”, disparou o influenciador.

“Estão até hoje fazendo miséria com as crianças lá na ilha de Marajó e ninguém liga. Mas o Boca dirigindo sem CNH é o problema da humanidade? Vou continuar dirigindo, só não vou gravar”, finalizou.

Perfis banidos

A declaração veio após mais um bloqueio de conta, dessa vez na plataforma Kick, durante uma transmissão ao vivo. Boca de 09 já havia perdido perfis em outras redes, como Twitch, YouTube e Instagram.

Vale lembrar que, no episódio mais recente em São Paulo, o adolescente foi parado pela polícia, enquanto dirigia sem habilitação, mas acabou liberado — e até posou para fotos com os agentes.

Com a repercussão do tema 'adultização', a vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) acionou o Ministério Público contra os pais do influenciador, na última terça-feira (19).

No pedido, a parlamentar relembrou outras polêmicas, como quando o jovem apareceu alcoolizado em um show e quando exibiu um cordão de ouro supostamente ligado a uma liderança do Comando Vermelho.

“Esse caso precisa de apuração para que a integridade do menor seja garantida e que os responsáveis sejam responsabilizados pelas condutas que vêm sendo expostas”, escreveu a vereadora.

exclamção leia também