
O ex-BBB baiano Lucas Pizane pegou ar com internautas após ser acusado de trair a ex-namorada, Beatriz Esquivel, para ficar com a colega de confinamento Giovanna Lima. A polêmica veio à tona na noite desta terça-feira (19), quando ele comemorou 1 ano de namoro com a sister mineira.
Leia Também:
O bafafá começou no ‘X’ (antigo Twitter), depois que um rapaz perguntou sobre Beatriz na publicação romântica de Pizane e Giovanna Lima. “E a sua namorada que você chifrou?”, disparou.
Sem comer reggae, Lucas Pizane rebateu o comentário e até ofereceu dinheiro se ele provasse que a pulada de cerca realmente aconteceu: “Minha namorada eu nunca traí, nem agora e nem em antigos relacionamentos. R$ 50 mil no pix pra você AGORA se você provar o que tá falando, otário”.

Uma jovem também comentou sobre o assunto e provocou o baiano. "Começou a namorar com uma mina que tava de papinho no BBB enquanto namorava com outra kkkkkk. Traição vai muito além de beijo/sexo", disse ela.
Cheio de ódio, o influenciador digital pediu que a moça comprovasse a acusação e negou ter terminado com Beatriz Esquivel por causa de um adultério. "Apenas prove o que tá falando. Minha participação no BBB foi curta e eu te desafio a me achar de papinho mal intencionado com alguém. Meu relacionamento passado acabou por outros motivos e não foi traição. Mas aparentemente você está sabendo mais que eu”, declarou Pizane.

O relacionamento de Pizane e Giovanna

Lucas Pizane e Giovanna Lima participaram do BBB 24, a edição em que Davi Brito foi campeão. O baiano de Itaparica foi um dos primeiros eliminados do reality show e não flertou com a mineira durante o jogo. Eles se aproximaram depois de saírem da casa mais vigiada do Brasil.
O namoro de Pizane e Giovanna começou em 19 de agosto de 2024, alguns meses após o influenciador terminar com Beatriz Esquivel. Ele estava solteiro oficialmente desde o dia 23 de maio.
