27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

confessou - 02/10/2024, 20:57 - Da Redação

Médico se declara culpado por overdose que matou Matthew Perry

Astro de "Friends" foi encontrado morto dentro de banheira em outrubro de 2023

Outras duas pessoas estão sendo investigadas pela Justiça pelo crime
Outras duas pessoas estão sendo investigadas pela Justiça pelo crime |  Foto: Reprodução/AFP

O médico Mark Chavez se declarou culpado por fornecer cetamina a Matthew Perry, astro de ‘Friends’, morto por overdose em outubro de 2023. A admissão de culpa aconteceu nesta quarta-feira (2), no Tribunal Federal de Los Angeles.

Leia também:
Mulher processa cantor Roberto Carlos por ser demitida após câncer
Após perder patrocínio, Davi Brito assina contrato com nova bet

Até a conclusão da sentença, Chavez, que concordou em entregar sua licença médica, está livre sob fiança. Em 30 de agosto, o advogado do médico afirmou que ele estava arrependido e tentava “fazer tudo para corrigir o erro”.

Além de Mark Chavez, outros dois nomes estão diretamente envolvidos com a morte do ator: Kenneth Iwamasa, assistente do ator, e Erik Fleming, outro fornecedor da droga.

Matthew Perry foi encontrado morto por Iwamasa em uma banheira de hidromassagem, no dia 28 de outubro. O assistente admitiu que injetou cetamina no ator diversas vezes, inclusive no dia do falecimento, sem treinamento médico. Os frascos da droga - cerca de 50 - foram repassados por Fleming, que também confessou a prática.

Salvador Plasencia, outro médico, e Sangha, suposta traficante conhecida como “Rainha da Cetamina”, também são investigados pela Justiça americana

exclamção leia também