MC Daniel soltou os cachorros na Choquei após a página ser acusada de publicar uma fake news que levou uma jovem de 22 anos a tirar a própria vida na semana passada. O funkeiro publicou um vídeo na segunda-feira (25), revelando que sofreu uma suposta chantagem e foi ameaçado pelo administrador da página, o fotógrafo Raphael Sousa.
MC Daniel contou que o suposto crime ocorreu durante o seu relacionamento com a atriz Mel Maia. Ele afirmou que a página de fofoca fez várias postagens negativas sobre ele, desencadeando uma séria crise de ansiedade. “Vou falar para vocês que esse brother da Choquei é mais maldoso ainda do que vocês pensam. Quando aconteceu algo sobre o meu antigo relacionamento, quando eu estava em turnê na Europa, saiu um montão de parada que eu traí, eu menti e que eu mandei mensagem para mulher”, iniciou o artista.
“Eu chamava as páginas [perfis de internet] e pedia para apagar na humildade e provava que era mentira, que eu nunca traí e nunca dei em cima de mulher namorando. A Choquei foi uma dessas, tá ligado? E eu mandei mensagem e ele não quis apagar. Daí ele quis fazer uma publi comigo. Pediu um valor baixo e queria que eu postasse que era a melhor página do mundo e que todo mundo tinha que seguir a Choquei. Falei, ‘Mano, não tem cabimento não’”, continuou.
Em seguida, MC Daniel afirmou que foi ameaçado pela dono da Choquei: “E o que ele fez? Me ameaçou também. Como se ele começasse a me prejudicar, e ele pegou e fez isso, começou a postar uma pá de mentira minha. Eu chamava ele e falava: ‘Mano, qual é a fita? Mano vai ficar mentindo? Vai ficar me tirando?’. Isso mexeu muito com a minha cabeça na época, que eu fiquei com crise de ansiedade, eu ficava lendo um comentário das pessoas acreditando que era verdade”, completou.
Até o fechamento desta matéria, a Choquei e seus administradores não se manifestaram sobre as graves acusações feitas pelo funkeiro MC Daniel.