![Ludmilla conheceu a intérprete de "Crazy In Love", na última quinta-feira (21)](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1240000/380x300/MC-Beyonce-venceu-Ludmilla-publica-foto-com-Beyonc0124367500202312231713-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1240000%2FMC-Beyonce-venceu-Ludmilla-publica-foto-com-Beyonc0124367500202312231713.jpg%3Fxid%3D5878575&xid=5878575)
Matando a curiosidade de todos que aguardavam para ver o resultado desse encontro, a cantora Ludmilla publicou em seu perfil do Instagram, neste sábado (23), o tão esperado registro do encontro com a cantora americana, Beyoncé, de quem é super fã.
A eterna 'MC Beyoncé' conheceu a sua maior inspiração na música, a 'Queen B', nos bastidores do evento Club Renaissance, promovido pela Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé, que aconteceu na última quinta-feira (21), em Salvador.
"Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida, obrigada por existir", escreveu Lud, na legenda da publicação.
A não liberação imediata do registro e a ausência de detalhes sobre o encontro por parte da funkeira, se deram por questões contratuais, entretanto, fizeram com que Ludmilla fosse alvo de críticas na web, onde alguns internautas até cogitaram que o encontro da funkeira com Beyoncé, de fato não rolou.
Em desabafo, Ludmilla rebateu e refletiu sobre as críticas que recebeu, após a realização do seu sonho. “Assim, acredita no sonho de vocês, e foca no trabalho, eu vim do nada. E assim, não liga pros comentários das pessoas, não liga pro comentário de quem não construiu porra nenhuma, que a única coisa que ele sabe fazer é comentar, é dar a opinião dele que não serve de nada. Você faz o seu! Deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zoarem da tua cara, deixa! Só foca no teu e vai, filha. Porque quem ri por último ri melhor”, disparou.
A cantora finalizou o desabafo falando sobre suas conquistas materiais em um tom debochado. “E ainda ri numa mansão, com ar-condicionado, um carrão na garagem, é muito bom rir assim, gente! Não desistam do sonho de vocês caralh* por causa de nenhum filha da put@! Vambora, eu acredito em você!”, completou.