27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Encontro do ano! - 23/12/2023, 17:52 - Larissa Falcão

MC Beyoncé venceu! Ludmilla publica foto com Beyoncé e rebate críticas

Cantora brasileira conheceu a sua maior inspiração na música, a 'Queen B', nos bastidores do evento 'Club Renaissance'

Ludmilla conheceu a intérprete de "Crazy In Love", na última quinta-feira (21)
Ludmilla conheceu a intérprete de "Crazy In Love", na última quinta-feira (21) |  Foto: Reprodução/Instagram

Matando a curiosidade de todos que aguardavam para ver o resultado desse encontro, a cantora Ludmilla publicou em seu perfil do Instagram, neste sábado (23), o tão esperado registro do encontro com a cantora americana, Beyoncé, de quem é super fã.

A eterna 'MC Beyoncé' conheceu a sua maior inspiração na música, a 'Queen B', nos bastidores do evento Club Renaissance, promovido pela Parkwood Entertainment, empresa de Beyoncé, que aconteceu na última quinta-feira (21), em Salvador.

"Nunca desistam dos seus sonhos, eu te amo infinito @beyonce você mudou minha vida, obrigada por existir", escreveu Lud, na legenda da publicação.

A não liberação imediata do registro e a ausência de detalhes sobre o encontro por parte da funkeira, se deram por questões contratuais, entretanto, fizeram com que Ludmilla fosse alvo de críticas na web, onde alguns internautas até cogitaram que o encontro da funkeira com Beyoncé, de fato não rolou.

Em desabafo, Ludmilla rebateu e refletiu sobre as críticas que recebeu, após a realização do seu sonho. “Assim, acredita no sonho de vocês, e foca no trabalho, eu vim do nada. E assim, não liga pros comentários das pessoas, não liga pro comentário de quem não construiu porra nenhuma, que a única coisa que ele sabe fazer é comentar, é dar a opinião dele que não serve de nada. Você faz o seu! Deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zoarem da tua cara, deixa! Só foca no teu e vai, filha. Porque quem ri por último ri melhor”, disparou.

A cantora finalizou o desabafo falando sobre suas conquistas materiais em um tom debochado. “E ainda ri numa mansão, com ar-condicionado, um carrão na garagem, é muito bom rir assim, gente! Não desistam do sonho de vocês caralh* por causa de nenhum filha da put@! Vambora, eu acredito em você!”, completou.

exclamção leia também