29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ela é o momento! - 21/12/2023, 23:17 - Clara Oliveira- Atualizado em 22/12/2023, 00:00

Fim do mistério! Beyoncé está em Salvador e aparece para fãs em evento

Cantora está presente no Club Renaissance, evento exclusivo para fãs e convidados, no Centro de Convenções

Cantora está presente no Club Renaissance, evento exclusivo para fãs e convidados, no Centro de Convenções
Cantora está presente no Club Renaissance, evento exclusivo para fãs e convidados, no Centro de Convenções |  Foto: Genilson Coutinho

Beyoncé está de volta ao Brasil após 10 anos! De forma especial, a cantora chegou a Salvador na noite desta quinta-feira (21) para marcar presença no Club Renaissance, que acontece no Centro de Convenções, na Boca do Rio. A cantora deve comandar um show para o público de 3 mil pessoas em uma estrutura igual a utilizada na turnê mundial de Renaissance.

Imagem ilustrativa da imagem Fim do mistério! Beyoncé está em Salvador e aparece para fãs em evento
Foto: Genilson Coutinho

Chegando de forma misteriosa e levantando inúmeras especulações, a Queen B estará presente na capital baiana para sentir novamente todo o carinho do povo brasileiro durante o evento exclusivo para fãs e convidados.

Leia Também:

Jatinho de Beyoncé sobrevoa o Brasil com destino a Salvador; confira

Estrutura para evento de Beyoncé começa a ser montada em Salvador

Exclusivo! Saiba onde será a pré-estreia do filme de Beyoncé em SSA

Durante toda a semana, os fãs da cantora ficaram imensamente ansiosos com os rumores de uma possível vinda da cantora para Salvador. Com o passar dos dias, a euforia foi ficando cada vez mais elevada até que em fim, a ansiedade se tornou felicidade por ter a grande Beyoncé novamente em terras brasileiras.

Relembre a última vez em que Beyoncé esteve em Salvador

Em 2010, ela fez uma apresentação para 45 mil pessoas no Parque de Exposições, em Salvador, em uma noite de quarta-feira, 10 de fevereiro.

O show começou às 23h20, 20 minutos após o horário inicialmente divulgado. Ele durou aproximadamente 1h30. O show abriu com "Crazy In Love", primeira música de sua carreira-solo. Os fotógrafos tiveram contados 80 segundos, tempo permitido pela produção, para registrar o visual da artista.

A apresentação tem um esquema de musical, dividido em diferentes atos, cada um com as suas roupas e canções. De forma minunciosamente planejada, Beyoncé engatou "Crazy In Love"/"Naughty Girl"/"Freakum Dress"/"Get Me Bodied", vem a parte anti-clímax do show, com as fracas baladas "Smash Into You"/"Ave Maria"/"Broken-Hearted Girl". Em "Ave Maria", música com instrumental baseado no cântico do catolicismo, mas com letra modificada, Beyoncé surgiu vestida como uma noiva de branco.

O público voltou a pular com a balada rocker "If I Were A Boy", além do cover do hino feminista da canadense Alanis Morissette: "You Oughta Know". A balada aconteceu no período de troca de roupa de Beyoncé, que voltou ao palco com canções do disco "I Am... Sacha Fierce". Com a versão quase eletrônica de "Diva" e "Radio", momento no qual foram exibidas imagens da artista ainda garota no telão.

A cantora ainda separou um momento 'intimista' para os fãs que presenciaram o show. Ela saiu do palco principal e foi para uma plataforma no meio do público. Acompanhada por quatro dançarinos, Beyoncé dançou e cantou sucessos como "Irreplaceable", além de músicas do seu antigo grupo, o Destiny's Child, a exemplo de "Bootylicious" e "Say My Name".

A noite de apresentação foi encerrada com "Halo", que dominou as rádios do país em 2009. Ela ainda fez uma homenagem para Michael Jackson, ainda durante a canção. "Salvador, eu sou de vocês. Mal posso esperar para voltar logo!", disse a cantora, em inglês, ao se despedir dos presentes.

exclamção leia também