Marina Sena se pronunciou, na noite desta segunda-feira (16), depois de viralizar por atitude polêmica. Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora parte para cima de uma mulher no show no The Weekend, em São Paulo.
Leia mais:
Ex-namorada de MC Ryan SP desabafa sobre término com o funkeiro
Ex-Paquitas dizem que eram chamadas de "putinhas" por Marlene Mattos
“Senti a energia do povo”, diz Magnata sobre show relâmpago na praia
Na gravação, a artista aparece andando ao lado do namorado, Juliano Floss. A confusão começou porque uma jovem passou ao lado do casal e perguntou por Vivi Wanderley, ex-namorada do dançarino.
Marina reagiu ao ocorrido empurrando e jogando água contra a mulher. No vídeo, é possível ver Juliano tentando segurar a cantora.
Confira:
Publicado por @fofoqueiVer no Threads
Com a repercussão do assunto, Marina decidiu se pronunciar sobre a atitude. A artista se desculpou e garantiu que jamais imaginou reagindo dessa forma.
Enquanto isso, a outra ponta do bafafá, Vivi Wanderley, também colocou lenha na fogueira, nesta segunda-feira (16). Em seu perfil, a influenciadora publicou um vídeo tomando vinho ao som de 'Obsessed' ("obcecada", em português), música da cantora Olivia Rodrigo, que em determinado trecho diz "Eu estou tão obcecada pela sua ex, sei que ela anda dormindo no meu lado da sua cama, e posso sentir".
Além de ex-namorada de Juliano, a influenciadora é ex-amiga de Marina Sena. As duas mantinham uma relação de amizade até fevereiro deste ano, quando Vivi deixou de seguir a cantora após ela ter sido vista em um momento íntimo com Juliano no Carnaval.