A ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, voltou a ser alvo de revelações polêmicas sobre a sua conduta na época em que agenciava a artista. No documentário 'Pra Sempre Paquitas', da GloboPlay, ex-paquitas revelaram os 'perrengues' que passaram nos bastidores do programa Xou da Xuxa, com Marlene.
Leia também:
Ex-paquita acusa ex-produtora de Xuxa de obrigá-las a ficarem nuas
Ex-apresentadora expõe briga com Marlene Mattos por negar posar nua
Em uma das revelações feitas no documentário, as ex-assistentes de palco de Xuxa revelaram que já chegaram a ser obrigadas a ficar sem roupa na frente da empresária, para que ela pudesse julgar o peso de cada uma. Além disso, elas foram assediadas verbalmente por Marlene, que as chamavam de "putinhas".
“É você se acostumar com esse tipo de abuso e achar que é normal”, comentou a ex-paquita Ana Paula Guimarães, a Catu. “Eu não estava indo para a reunião para tirar a roupa. Eu não estava de sutiã aquele dia. E eu falei: a blusa também? E ela disse: a roupa toda”, lembrou.
No quarto episódio da série documental, a demissão em massa das Paquitas é revelada, após os desabafos polêmicos feitos pelas meninas, expostos no livro 'Sonhos de Paquita: Nos Bastidores do Show', lançado em 1996 pelo ex-diretor João Henrique Schiller.
Ainda no documentário, a ex-paquita Priscila Couto revelou que chegou a ser suspensa por Marlene por não estar no peso ideal.