Em mais um capítulo de polêmicas envolvendo Marlene Mattos, a ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic revelou que já chegou a brigar com a ex-empresária de Xuxa após se recusar a posar nua para uma revista masculina.
Segundo Petkovic, a proposta no valor de R$ 2 milhões aconteceu no início dos anos 2000. A então apresentadora do “Bom Dia & Cia” estamparia a Playboy. Ainda de acordo com a loira, a revista Sexy também disputava para tê-la como musa e as negociações foram tratadas por Marlene Mattos, com quem ela tinha um contrato de exclusividade.
“Eles faziam um leilão para ver quem dava mais. Aí veio a Marlene e disse: 'você é do meu escritório, então você vai fazer'. E eu falei: 'Não!'. E ela respondeu: 'Vão pegar sua revista e embrulhar peixe no dia seguinte'. E aí começou o bate-boca. E eu disse: Já que você está me impondo isso, então acabou por aqui", contou a ex-apresentadora infantil durante entrevista para o canal Splash.
Jackeline Petkovic revelou ainda que se sentiu prejudicada após romper com o escritório de Marlene: “Teve um acordo, e eu tive que ficar de um ano a dois sem aparecer em lugar nenhum. Para eu poder sair do escritório, eu tive que assinar um acordo que dizia que se eu saísse, eu ia ficar sem aparecer em lugar nenhum”.
Recentemente, Marlene Mattos foi citada como responsável por fazer as paquitas, assistentes de palco do “Xou da Xuxa”, passarem por momentos constrangedores como obrigar as menores a tirarem suas roupas para verificar se haviam engordado.
Leia também: