28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Acabou! - 13/11/2022, 19:00 - Tabitha Gomes

Marido de Andressa Urach pede o divórcio e a guarda do filho

Thiago Lopes diz que já está tomando todas as providências

Thiago Lopes diz que já está tomando todas as providências para o divórcio e guarda do filho
Thiago Lopes diz que já está tomando todas as providências para o divórcio e guarda do filho |  Foto: Reprodução da web

Depois de divulgar o surto psicótico de Andressa Urach, o marido da modelo, Thiago Lopes, revelou neste domingo (13), que pediu a separação. Ele comentou a situação que passou ao precisar internar sua então esposa em uma clínica psiquiátrica.

“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, afirmou

Em seguida, o empresário relatou detalhadamente como está saúde mental de Urach. “Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, constatou.

“Por isso eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, destacou o rapaz ao falar da precisão do término.

Lopes ainda desabafa: “Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica”, refletiu e concluiu: “O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso”, encerrou.

Vale lembrar que Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram em uma bonita cerimônia, que aconteceu na cidade de Santa Catarina em 21 de dezembro de 2020.

O empresário Thiago Lopes revelou recentemente o motivo da internação de Andressa Urach leia mais sobre

exclamção leia também